Isso é pior que filme de horror. É algo da "China".
Animais pendurados pelas narinas e rasgados enquanto vivos.
China! Até Quando? - por Fátima Borges.
Não me admira o horror de Paul McCartney ao ter visto as cenas chocantes dos esfolamentos na China de cães e gatos para o comércio de peles, é bestial, com certeza!
Pior ainda é atestar o brutal crescimento da indústria de peles chinesas ocasionado pela compra dos produtos chineses em todo o mundo, evidente que se as informações corretas viessem junto às etiquetas, este comércio já teria cessado faz tempo, mas sabiamente, os fabricantes chineses jamais colocariam nos produtos "MADE IN CHINA" a descrição dos horrores praticados contra as criaturas indefesas!
Muitos dos animais esfolados para o comércio chinês ainda respiram e se movimentam junto das carcaças para onde são jogados sem suas peles. O suplício dos animais é indescritível.
Os cães são transportados de um local a outro em caminhões, dentro de gaiolas minúsculas e para que o maior número de animais caibam nas mesmas, parte de seus corpos são quebrados, e, assim, gritando de dor, sem água e comida, permanecem dias num trajeto onde o ponto final é de crueldades sem limites.
Como se não bastasse todo esse horror, funcionários chineses sorridentes espancam os animais que provavelmente os incomodam com seus gritos desesperados... O sofrimento é atroz!
Gatos são empilhados em sacos e esmagados ou jogados em caldeirões de água fervente, os gritos são alucinantes, mas o comércio continua...
A crueldade chinesa para a obtenção das peles para o comércio é algo assustador, tamanha a insensibilidade.
Devemos dar um "BASTA" neste horror oriental, cabe a todos nós, humanos, racionais e dotados de sensibilidade, lutarmos, através de um grande BOICOTE aos produtos chineses, tenham peles ou não, para impor ou cessar de vez com o inferno vivido pelos animais sem defesa do outro lado do mundo, pois mesmo com a mobilização de vários grupos de diversos países contra o comércio de peles , inclusive na própria China, o governo chinês se nega a sequer tomar conhecimento das denúncias dessas barbaridades!
Portanto, para que as raposas, martas, cães, gatos, etc, possam ter um pouco de paz e misericórdia, NÃO COMPREM PRODUTOS CHINESES!
É só observar as etiquetas na hora das compras dos CDs, BRINQUEDOS, CINTOS, CALÇADOS, CASACOS, etc. Se tiver o "MADE IN CHINA" não comprem!
Dêem preferência aos produtos nacionais, assim , você também colabora com o nosso mercado, dizendo NÃO ao prejuízo causado às nossas indústrias por um "NEGÓCIO NOJENTO DA CHINA".
Fontes:
http://sirius.2kat.net/sichuan.html
http://www.petatv.com/tvpopup/prefs.asp?video=china30
http://www.petatv.com/tvpopup/prefs.asp?video=jcruelchinadog
* * * * * * * * * * * * * * * *
Entre no Blogger "O Mundo No Seu Dia-a-Dia" e faça seus comentários
Atenção:
Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos.
Retire os endereços dos amigos antes de reenviar.
Dificulte o aumento de vírus, spams e banners.
Participe desta campanha, incluindo o texto acima em suas mensagens.
* * * * * * * * * * * * * * * *
O Povo Chinês é um dos povos mais cruéis que existem. São totalmente insensíveis ao terrível sofrimento que causam a esses animais. Agem como se essa carnificina fosse algo natural, algo corriqueiro. São bárbaros e precisam ser tratados como tal. O que podemos fazer? Evitar comprar produtos "Made in China". É algo difícil pois esses produtos estão distribuídos em todo o mundo e com preços praticamente imbatíveis. Mas precisamos sair dessa nossa zona de interesse e de conforto e agir contra essas atitudes cruéis e bárbaras. Como? Mais uma vez, para reforçar, procurando não comprar nenhum produto "Made in China". Se não conseguirmos fazer com todos os produtos, que façamos com o que for possível. Quanto mais pessoas aderirem a esse movimento, mais rápido conseguiremos atingir a arrogância e a intolerância do Governo e do Povo Chinês. Drauzio Milagres.
ResponderExcluir