(dê dois cliques sobre a imagem para vê-la ampliada)
* * * * * * * * * * * * * * * *
Entre no Blogger "O Mundo No Seu Dia-a-Dia" e faça seus comentários
Atenção:
Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos.
Retire todos os endereços dos antes de reenviar.
Não use o campo "Cc" (com cópia)! Use sempre o campo "Cco" (cópia oculta) ou "Bc" (BlindCopy).
Dificulte o aumento de vírus, spams e banners.
Participe desta campanha, incluindo o texto acima em suas mensagens.
* * * * * * * * * * * * * * * *
Que imagens lindas!É comovente ver o carinho de um animal por um ser humano...mas confesso que dá um pouco de aflição devido ao tamanho do cão...
ResponderExcluirAmei as fotos.
abração
Oi Tereara, não há como não ficarmos apreensivos pelo tamanhão do cachorrão, mas eles tem noção do seu peso ao tratar com crianças. Intuição? Sentir? Cuidado? Não sei, mas já vi cachorros enormes agirem com imensa delicadeza com crianças e idosos, e com filhotes também. Um abraço. Drauzio Milagres.
ResponderExcluirEsse cachorro é meio picareta. Quem tem cachorro sabe que essa raça maldita faz isso para nos consquistar.... tenho 3 e sei como é isso.
ResponderExcluirABS
Oi "Damnti", não pode ter essa de "cachorro meio picareta" e muito menos de "raça maldita". O animal é reflexo do tratamento, atenção e carinho que os humanos dão a eles. Eu achei as fotos lindas. Um abraço. Drauzio Milagres.
ResponderExcluirAdorei essa demonstração de amor...que coisa linda! E o bebê ficou feliz...
ResponderExcluirQue imagens!
Mirna
Oi Drauzio!!
ResponderExcluirAmei as fotos e esta realidade, até porque aqui em casa são 4 de diferentes raças e todas carinhosas.
E, com certeza, eles são o reflexo da criação...
Aqui são todas mimadas com disciplina!
Beijos
Oi Mirna, é lindo não? Imagine o benefício no desenvolvimento afetivo e emocional na formação dessa criança? Um abraço. Drauzio Milagres.
ResponderExcluirOi Denise, eu vi as fotos dos seus quatro cachorrinhos, e tenho certeza do carinho entre todos vocês. O que eles fazem de bem para a formação da personalidade do Pedro não tem preço, fora a alegria no dia-a-dia de todos. Um abraço. Drauzio Milagres.
ResponderExcluirDa medo ver um cachorro tão grande com uma criança tão pequena.
ResponderExcluirImagens muito boas.
Vim agradecer sua visita e comentário no meu blog.
Oi Catarino, pelo tamanho até preocupa mesmo, mas certamente a criança, quando está com o cachorro, tem sempre um adulto próximo. Pelo menos quem tirou as fotos. Um abraço. Drauzio Milagres.
ResponderExcluirQue coisa mais linda, faz bem para o coração ver essas coisas.
ResponderExcluirUm ótimo dia pra você!
Oi "bsalgada", eu acho emocionante. Felizes são aqueles que convivem com animais, principalmente quando esse convívio ocorre desde a infância. Geralmente se tornam adultos mais maduros e equilibrados emocionalmente. Um abraço. Drauzio Milagres.
ResponderExcluirAchei muito legal as imagens.
ResponderExcluirÉ a integração do homem com o animal.
Abraços.
Olá Drauzio! Também amei as fotos e te confesso que, às vezes, confio mais nos animais do que no ser humano. Animal não faz maldade simplesmente pelo ato em si. Concordo com você de que eles são reflexo do tratamento que recebem. O bebê é tão fofo quanto o cachorrão. Beijos!
ResponderExcluirCleo
Obrigado pelo comentário Junior Silva. Sempre fui criado com animais e só coisas boas eles transmitiram. Um abraço. Drauzio Milagres.
ResponderExcluirObrigado pelo comentário Cleo. Eu conhecendo o cachorro, deixaria meu filho ou filha brincar a vontade. Isso faz um bem enorme da formação de uma criança. Um abraço. Drauzio Milagres.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirSempre fui criada cercada de animais de diversas raças e atesto que a que me causa maiores aflições é o bicho homem...
Cristal
Oi Cristal, é sempre muito bom convivermos com esses "bichinhos" deliciosos. O "bicho homem" causa muitas decepções mesmo. Um abraço. Drauzio Milagres.
ResponderExcluir