Tony Ramos vende sua imagem à pecuária.
É o garoto-propaganda da empresa que mais mata animais no mundo.
Vista-se - 08/04/2013
http://vista-se.com.br/redesocial/jbs-friboi-contrata-tony-ramos-em-campanha-de-publicidade-milionaria/
É o garoto-propaganda da empresa que mais mata animais no mundo.
Vista-se - 08/04/2013
http://vista-se.com.br/redesocial/jbs-friboi-contrata-tony-ramos-em-campanha-de-publicidade-milionaria/
Ao aceitar falar em nome da JBS-Friboi, Tony Ramos sujou suas mãos com o sangue dos animais mortos pela empresa e ajudou a esconder uma realidade triste sobre as condições de trabalho das pessoas que estão na linha de produção.
Empresa brasileira investe milhões em publicidade para minimizar os efeitos das últimas investigações em matadouros.
Há cerca de um mês, o programa Fantástico, exibiu uma matéria polêmica sobre como são tratados os animais em matadouros estaduais e municipais do Brasil. Após visitar 280 matadouros legalizados em 8 estados, a reportagem concluiu que 30% da carne vendida no Brasil vem de lugares sombrios e cheios de irregularidades.
Exatamente uma semana depois, a JBS-Friboi, empresa do goiano José Batista Sobrinho, lançou um filme publicitário estrelado por Tony Ramos. O horário para o lançamento da campanha não poderia ser mais apropriado: o intervalo do Fantástico em 17/03/2013.
Apenas para inserir esta mensagem de 30 segundos no intervalo do programa mais assistido do país, estima-se que a JBS-Friboi tenha desembolsado mais de meio milhão de reais. Além desta primeira inserção, a campanha continua com entradas em horário nobre, todos os dias. Segundo a Revista Época, o investimento total da campanha, conduzida pela agência publicitária Fischer&Friends, será de R$ 50 milhões.
No filme, Tony Ramos garante que a carne da Friboi vem de lugares limpos, com trabalhadores equipados e com ótimas condições de trabalho.
A verdade é que a JBS-Friboi, assim como outros matadouros, ganha rios de dinheiro em cima de rios de sangue e explora animais considerados de consumo e também humanos. Apenas para citar 2 casos, em setembro de 2012 a empresa foi incluída na denúncia “Moendo Gente”, da ONG Repórter Brasil, que trata das condições desumanas em que trabalhadores são submetidos em frigoríficos. Em novembro do mesmo ano, a JBS-Friboi foi condenada pelo Ministério Público do Trabalho a pagar R$ 3 milhões em indenizações por más condições de trabalho.
Ao aceitar falar em nome da JBS-Friboi, Tony Ramos sujou suas mãos com o sangue dos animais mortos pela empresa e ajudou a esconder uma realidade triste sobre as condições de trabalho das pessoas que estão na linha de produção.
* * * * * * * * * * * * * * * *
Entre no Blogger "O Mundo No Seu Dia-a-Dia" e faça seus comentários.
Atenção:
Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos.
Retire todos os endereços dos amigos antes de reenviar.
Não use o campo "Cc" (com cópia)! Use sempre o campo "Cco" (cópia oculta) ou "Bc" (BlindCopy).
Dificulte o aumento de vírus, spams e banners.
Participe desta campanha, incluindo o texto acima em suas mensagens.
* * * * * * * * * * * * * * * *
olá gostei do texto e gostaria de publica -lo em nosso blog se assim o permitir grata lucia
ResponderExcluir
ExcluirEsteja a vontade, mas a fonte da informação é do Vista-se, onde o link consta no post.
http://vista-se.com.br/redesocial/jbs-friboi-contrata-tony-ramos-em-campanha-de-publicidade-milionaria/
Nossa fiquei chocada com a imagem do boi.O BRIGADO POR PARTICIPAR DO MEU BLOG BEIJOS
ResponderExcluirInfelizmente ainda é necessário que outros seres morram para que continuemos vivos, é a cadeia alimentar
ResponderExcluirLegal mesmo é eles falarem que vendem a melhor carne do brasil,além de terem o melhor controle de qualidade do setor e um consumidor de Brasilia achar um verme dentro da carne.
ResponderExcluirExplica esta Tony Ramos ?