Contribuição de Andréa Siggia
Lembre-se de Viver
(Campanha publicitária do Citibank espalhada pela cidade de São Paulo através de Outdoors em 2010)
Crie filhos em vez de herdeiros.
Crie filhos em vez de herdeiros.
Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete.
Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela.
Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama.
Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas.
Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?
Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos.
Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas...
...e quem sabe assim você seja promovido a melhor
(amigo / pai / mãe / filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã... etc.) do mundo!
Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos.
Muito só pensam em ganhar o tal do dinheiro e esquecem de viver, saborear os momentos sublimes da vida.
ResponderExcluirabraços forte
Olá meu amigo Drauzio!
ResponderExcluirExcelente mensagem dessa campanha. Totalmente pertinente aos dias de hoje.
Grande abraço.
Jackie
Olá Drauzio!
ResponderExcluirExcelente campanha.
Forte abraço, Fernandez.
Drauzio, adorei esse texto, pois é exatamente assim que eu penso a minha vida, quero vencer sim, quero trabalhar, ser bem sucedida, mas nao posso deixar de viver as coisas que sao mais importantes, que sou EU MESMA e os meus.
ResponderExcluirboa dica. te convido a visitar meu blog http://blig.ig.com.br/driinfinitoparticular
abraços